Últimas

Operação fecha estabelecimento comercial em Coqueiro Seco, AL

Local estava sem documentação para funcionar. Ação também ocorreu em outras três cidades da Região Metropolitana.

 

Uma operação integrada, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL), fechou estabelecimentos comerciais, na tarde de domingo (3), na cidade de Coqueiro Seco, na Região Metropolitana de Maceió. A ação também aconteceu em outras três cidades.

A Operação Sossego foi deflagrada por policiais civis e militares nas cidades de Coqueiro Seco,Santa Luzia do Norte, Satuba e Rio Largopara coibir som abusivo e outras transgressões.

No início da operação, o estabelecimento comercial foi fechado em Coqueiro Seco por falta de documentação para garantia do funcionamento. “Estamos fazendo abordagens e fechamos o bar porque já era tarde, tinha muita gente e verificamos que ele não tem permissão para funcionamento”, afirmou o coordenador da operação, major Aloísio.

Pessoas e veículos foram alvos de revistas como medida preventiva. A ação contou com militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do 8º Batalhão da PM, Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), Radiopatrulha (RP) e policiais civis.

 

G1

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *