Últimas

Operação prende três suspeitos de roubo a banco em Maceió

Trio é suspeito de crimes na capital e interior do estado. Em um deles, eles teriam roubado R$ 400 mil de um supermercado.

 

Três suspeito de assalto a banco foram presos na madrugada desta terça-feira (19) durante uma operação policial na parte alta de Maceió. A prisão foi efetuada pelo Grupo Especial de Combate a Organizações Criminosas (Gecoc) e a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) foram presos os irmãos Tyago Francisco da Silva e João Francisco  Filho. Eles seriam os supostos chefes da quadrilha. Alessandro da Silva Filho foi o terceiro suspeito detido.

Ainda de acordo com a secretaria, os homens também são suspeitos das explosões às agências bancárias dos municípios de Canapi e Olivença, e do arrombamento a agência do Banco do Brasil em Murici.

As investigações ao grupo tiveram início após o assalto ao Supermercado Todo Dia, no bairro do Village Campestre, onde os suspeitos teriam levado cerca de R$ 400 mil de dois caixas.

A operação foi coordenada pelo delegado Filipe Caldas e pelo promotor do Gecoc, Hamilton Carneiro, com participação de policiais da Radiopatrulha.

 

G1

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *