Últimas

Outlook Mail recebe grande update no Windows 10 com unificação de caixas e mais

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Microsoft liberou recentemente uma grande atualização para o aplicativo Outlook Mail, fazendo com que ele chegasse em sua versão de número 17.6525.42272.0 e recebesse uma série de novidades que certamente irão agradar aos usuários do Windows 10, seja em dispositivos móveis ou em desktops com a plataforma.

A primeira mudança é a volta da unificação das caixas de entrada, permitindo que você possa acompanhar os e-mails recebidos em todas as suas contas em um único lugar, não precisando ficar migrando entre as pastas para acessar o que deseja. Além disso, foi finalmente inserida a tão esperada possibilidade de selecionar todos os itens de uma pasta, algo que vem sendo pedido por usuários do programa Insiders desde que a primeira versão do aplicativo foi disponibilizada. Vale notar que a seleção pode ser feita em qualquer pasta, e não apenas na de “excluídos” como geralmente se vê em apps de e-mail.

Por último, temos a possibilidade de desfazer ações realizadas equivocadamente, sejam elas de exclusão de arquivos recebidos ou até mesmo de arquivamento ou qualquer outro ato que você se arrependa de ter feito. Devemos destacar que apenas a última ação realizada poderá ser desfeita, logo é preciso alguma atenção ao manusear seus e-mails, principalmente quem utiliza gestos para excluir ou mover os itens recebidos.

Caso não tenha sido notificado sobre o update para o Outlook Mail, basta acessar diretamente a Windows Store com seu dispositivo e realizar o download manualmente, lembrando que ele faz parte da suíte de apps universais do Windows 10 e por isso contará com a atualização em todas as suas versões.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *