Ovo da Madrugada arrasta milhares de foliões pelas ruas de Penedo

Agremiação carnavalesca ratifica condição de um dos maiores blocos de rua de Alagoas

 

Não poderia ser diferente a oitava edição do bloco Ovo da Madrugada abrindo oficialmente o carnaval em Penedo. Três afinadíssimas orquestras “arrastaram” milhares de foliões que se espremeram pelas enladeiradas e estreitas ruas do principado de Penedo para prestigiar aquele que é, sem sombra de dúvidas, um dos maiores bloco de rua de Alagoas.

A concentração teve início as 09 horas, na praça Jácome Calheiros com muito frevo, e o bloco partiu em direção ao centro histórico por volta das 11 horas arrastando uma multidão que brincou aos acordes e a magia do frevo até as 17 horas na referida praça, mas antes os foliões puderam vislumbrar o Velho Chico que assistia mansamente a profusão de alegria e paz.

Momento marcante foi ao final do desfile, na praça Jácome Calheiros, as orquestras se juntaram e no velho coreto deram continuidade ao evento, onde os foliões ainda tinham energia e alegria para mostrar que os penedenses e visitantes têm o frevo no pé e no coração.

Azes do Frevo e Roda de Fogo de Penedo, e Os Basílios de Traipu, não deixaram o folião um só momento sem seus acordes  contribuindo para enaltecer o evento e convidando o folião para se fazer presente no próximo final de semana em Maceió para prestigiar o desfile do Pinto da Madrugada.

 

Da redação

 

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *