Últimas
penedense

Penedense e ASA se enfrentam hoje em Coruripe

Penedense e ASA se enfrentam na tarde deste sábado na abertura da terceira rodada do Campeonato Alagoano. O jogo está marcado para as 16h, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. Empolgado com a vitória sobre o CSE por 2 a 1, o time de Penedo vai tentar o segundo triunfo para engatar uma sequência de resultados positivos. Do outro lado, os comandados do técnico Vicatentam a reabilitação depois do revés diante do CRB por 2 a 1, no meio de semana.

Para o confronto deste sábado, o técnico Ewerton Câmara, do Penedense, terá o retorno do zagueiro Davis e do meia Renato, expulsos na estreia contra o CSA. Os jogadores ficam à disposição do treinador após cumprirem suspensão diante do CSE, e devem aparecer no time titular. Se confirmar a volta dos atletas, Jan, que jogou no meio-campo, retorna para a lateral esquerda. A opção é o atacante Lucão, que foi regularizado.

No ASA, o técnico Vica ganhou um problema para montar a equipe. Jorginho, com uma torção no tornozelo, é o desfalque. O volante sofreu uma pancada na partida contra o CRB, além de JorginhoVica perdeu de última hora o lateral-direito Chiquinho Alagoano com um crise renal e o meia Raul sentiu uma indisposição e é dúvida para o jogo. Assim, o treinador alvinegro esconde o jogo e só deve revelar a escalação momentos antes da partida. O clube ainda aguarda as regularizações dos atacantes Maycon. Mesmo com a derrota em casa no meio de semana, Vica aprovou a atuação da equipe e mais uma vez destacou o bom rendimento do jogadores promovidos da base.

O duelo entre Penedense e ASA terá a arbitragem de Rafael Carlos Salgueiro, e seus assistentes serão Brígida Cirilo Ferreira e Carlos Vinícius Cavalcante. Sivaldo Valério. Cândido fica como quarto árbitro.

Escalações

Penedense: o técnico Everton Câmara deve mandar a campo a formação com: Rudison; Allef,Alyson, Wesley e Jan; Pio, Renato, Rodrigo e Robério; Marcos e David.

ASA: Vica esconde a escalação, mas o time deve ser definido com: Tom; Júnior, André Nunes, Edson Veneno e Elton Lira; Kessi, Ederson, Raul e Rafael (Dudé); Klenisson e Jean Carlos.

Por: 7 Segundos

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *