Últimas
james ribeiro

Prefeito de Palmeira dos Índios exonera servidores comissionados

Não se sabe ao certo quantos servidores do município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, trabalhavam em cargos comissionados. O que se sabe é que o prefeito da cidade, James Ribeiro (PSDB) exonerou todos eles.

O ato do tucano foi publicado no Diário Oficial Eletrônico de segunda-feira (11). De acordo com a decisão do prefeito, permanecem nos cargos apenas secretários e subsecretários municipais, como também chefes de gabinetes e os servidores efetivos, segundo a Portaria Nº 006/2016-GP.

De acordo com o secretário municipal de Administração, Robson Feitosa, a decisão foi adotada para reduzir o impacto financeiro na folha de pagamento dos servidores em Palmeira dos Índios.

Já as funções correspondentes aos servidores em cargos comissionados, segundo Feitosa, serão preenchidas, temporariamente, com serviços contratados. O secretário de Administração disse, também, que alguns servidores exonerados poderão retornar aos cargos, após levantamento acerca das necessidades para o funcionamento do serviço público.

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura de Palmeira dos Índios os reais motivos ainda estão sendo apurados, mas se baseiam no que o secretário de Administração do município declarou a respeito da crise econômica.

 

Por 7 segundos

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *