Prefeitura de Penedo e União investem mais de R$ 150 mil nas reformas do PSF Centro III e Centro de Especialidades

Por anos os prédios do Programa Saúde da Família (PSF Centro III) e o Centro de Especialidades Médicas de Penedo ficaram sem receber a devida atenção, em suas instalações físicas. Mas, graças a uma parceria com o Governo Federal e o investimento de recursos da Prefeitura de Penedo, o antigo SESP está passando por uma verdadeira transformação.

 

O prefeito Marcius Beltrão na companhia dos secretários de Infraestrutura Valmir Lessa, de Saúde Vera Costa e de Governo Bili Marques, vistoriou o andamento dos trabalhos.

 

“Por anos os dois locais ficaram sem receber o devido tratamento em suas instalações. Porém, graças ao empenho dos secretários de Infraestrutura e Saúde, e ainda uma parceria com a União, uma verdadeira transformação em todo o local foi iniciada para dar mais conforto e qualidade no atendimento aos pacientes assistidos”, pontuou.

 

De acordo com o secretário Valmir Lessa, estão sendo investidos no PSF Centro III cerca de R$ 115 mil. “O prédio vai receber cinco banheiros novos, dois consultórios, cozinha nova, revestimento, piso e pintura. A reforma e ampliação serão concluídas em até o final de fevereiro.”

 

Já o Centro de Especialidades Médicas está sendo recuperado com recursos do Município. “Estamos buscando dar mais qualidade no atendimento, no acesso dos munícipes as especialidades médicas. Com a reforma e ampliação, vamos proporcionar um atendimento com mais qualidade e, ainda, disponibilizar uma gama maior de especialidades”, encerrou a secretária de Saúde Vera Costa.

 

Secom Penedo

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *