Preta Gil canta e brinca com Ivete Sangalo após crise de ciúme da cantora: ‘Ela é baile de favela’

Preta Gil foi mais uma famosa que usou as redes sociais para comentar a crise de ciúme de Ivete Sangalo durante um show na Bahia. “A Ivete é baile de favela e lá no palco ela falou que vai dar um soco nela”, cantou a filha de Gilberto Gil, fazendo uma paródia com a música “Baile de favela”, de MC João. Junto com ela estavam o marido, Rodrigo Godoy, e os amigos Ju de Paula e Duh Marinho.

A bronca de Ivete Sangalo no marido, Daniel Cady, aconteceu na última sexta-feira em Guarajuba, no litoral norte baiano. No palco, a cantora viu de longe o marido, Daniel Cady, conversando com uma mulher e deu um puxão de orelha no nutricionista, que acompanhava a apresentação da mulher num camarote. “Quem é essa aí, papai? Tá cheia de assunto, hein?”, disse ela, irritada.

Preta Gil canta paródia

Preta Gil canta paródia Foto: Reprodução/ Snapchat

A pivô da bronca de Ivete Sangalo no marido seria a cantora Carla Verde. “Eu nem sabia que ele era marido dela. Era um papo sem segundas intenções, falamos do calor, da lotação do show e quando vejo ela estava falando aquilo no palco”, conta a moça, que não levou celular, não tem canhoto do ingresso e sequer a pulseirinha que a colocaria entre os vips do camarote onde o senhor Sangalo ficou.

Ivete Sangalo dá puxão de orelha no marido em cena de ciúmes durante show na Bahia

Viúva, mãe de dois filhos, Carla conta que logo após a “crise de ciúme” de Ivete, ela decidiu ir embora do local. “Temi pela minha integridade. Cheio de fãs dela lá. Achei violento e fora de propósito aquilo. Se eu quisesse dar papo, ia render com ele. Sou bonita, chamo atenção. Se Joelma foi traída bem debaixo do nariz dela, e até Gisele Bündchen, por que Ivete não seria?”, questiona sem medo: “Sou fã da Ivete, fui assisti-la. Não esperava ser tratada daquela maneira”.

Carla Verde tem 36 anos, dois filhos, é viúva e diz que trabalha ainda como ring girl

Carla Verde tem 36 anos, dois filhos, é viúva e diz que trabalha ainda como ring girl Foto: reprodução

Carla Verde: carreira de apresentadora de carnaval infantil

Carla Verde: carreira de apresentadora de carnaval infantil Foto: reprodução/facebook

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *