Punição chega ao fim, e Barcelona “ganha” os reforços de Turan e Vidal

Meia turco recebe a camisa 7, que era de Pedro, e lateral espanhol fica com a 22

 

O Barcelona ganhou o reforço de dois velhos conhecidos nesta segunda-feira. Chegou ao fim a punição que impedia o clube de inscrever novos jogadores e, dessa forma, o meia turco Arda Turan e o lateral-direito Aleix Vidal, contratados há seis meses, enfim poderão reforçar o Barça. Além desses, o “Mundo Deportivo” informou que a diretoria aproveitou para inscrever o meia Robert, emprestado pelo Fluminense, e outros 73 jogadores, grande parte da base. O sul-coreano Seungwoo Lee, pivô da punição, só poderá ser inscrito na quarta-feira, quando completa 18 anos.

Arda Turan e Aleix Vidal, aliás, apareceram com os números que usarão ao longo da temporada. O turco ganhou a camisa 7, que pertencia a Pedro até o espanhol se mudar para o Chelsea em agosto. Já o lateral-direito ficará com a 22, que estava com Daniel Alves até o brasileiro assumir a 6 com a saída de Xavi.

Com o término da punição, existe a expectativa de que o Barça os inscreva o quanto antes, ainda nesta segunda-feira. Na quarta-feira, o time de Luis Enrique encara o Espanyol pela Copa do Rei e, em seguida, encara o Granado no sábado pelo Campeonato Espanhol.

A Fifa puniu o Barcelona por comprar estrangeiros menores de idade durante duas janelas de transferências, entre agosto de 2014 e janeiro de 2016. Ainda que pudesse comprar e vender jogadores, o clube estava proibido de inscrever os novos reforços.

Arda Turan e Aleix Vidal Barcelona (Foto: Getty Images)
Arda Turan e Aleix Vidal são apresentados no Barcelona (Foto: Getty Images)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *