Últimas

"Quero reconhecimento por um bom trabalho", diz Klebber Toledo


Ator está nos preparativos para voltar às telinhas da Rede Globo, na nova novela ‘Êta mundo bom!’


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Nos preparativos para voltar às telinhas da Rede Globo, na nova novela ‘Êta mundo bom!’, que vai ocupar o lugar de ‘Além do Tempo’ na faixa das 18h, o ator Klebber Toledo afirmou que não vive na busca pela fama. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, o rapaz comentou a exposição e a curiosidade do público na sua carreira.

“Não uso esse termo, eu não busco fama. Quero reconhecimento por um bom trabalho. Não estou preocupado em explorar minha vida pessoal e sim, em fazer as pessoas pensarem na vida de forma diferente com meus personagens. É chato quando a gente fala de assuntos importantes na entrevista e nos perguntam outras coisas”, explicou ele.

Foto: Divulgação

Na trama, Klebber vai viver par romântico com Camila Queiroz, que no folhetim interpretara a jovem Mafalda. Ainda na entrevista, o galã global falou sobre a parceira com a atriz.

“Camila é uma querida, muito fofa e talentosa. Vai ser um bate-bola legal. Romeu se apaixonará pela pureza da Mafalda, que contrasta com essa vida de enganador dele. A família dela na história reúne muita gente bacana, como Ary Fontoura e Elizabeth Savala. Vai ser um dos grandes combustíveis da trama”, contou.

Foto: Reprodução/TV Globo

Solteiro desde o fim do relacionamento com a também atriz Marina Ruy Barbosa, o ator foi questionado sobre sua vida amorosa e acabou fazendo um desabafo. “Não posso ser visto com ninguém que já dizem que estou namorando. Quando eu tiver uma pessoa, se me perguntarem, vou falar na boa. Eu trabalho para caramba e meu foco nunca vai ser esse. Essa coisa de quem ficou com quem é tão pequena. Não faz parte da minha vida, dos temas de que gosto. Quero falar de política, meio ambiente, esportes”, disse.

Tags:Desabafo, Ator, Entrevista, Preparativos, Novelas, Klebber Toledo, Fama, Galã, Reconhecimento, Bom trabalho

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *