Últimas

Record retira equipamentos da sede de “A Fazenda” para novo reality

Postado em 1 de janeiro de 2016 às 17h00 – Atualizado em 1 de janeiro de 2016 às 12h36

Foto: Record/Divulgação

Foto: Record/Divulgação

A Record retirou todos os equipamentos da casa onde é feito o reality show “A Fazenda”, em Itu. Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, isso permitirá que as instalações utilizadas pela emissora possam receber em breve o reality “Power Couple”. O formato prevê o confinamento de 11 casais.

Alguns setores da Record garantem que “A Fazenda” ficará fora do ar na programação desse ano, o que a direção não confirma. Por enquanto, sem entrar em detalhes, limita-se a dizer que ainda não há definição sobre o assunto.

Apesar de ter sido contrato com a promessa do reality, tudo indica que o apresentador César Filho não irá comandar a nova atração com a sua esposa, Elaine Mickely. O nome de Roberto Justos, após seu bom desempenho no comando de “A Fazenda”, apareceu agora.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *