Últimas

Reserva técnica: PM divulga próximas etapas para conclusão de processo seletivo

A Polícia Militar, por meio de portaria publicada no Diário Oficial do Estado de Alagoas (DOE/AL), na edição desta quarta-feira, 12, divulgou o resultado provisório da Investigação Social realizada com os convocados para preenchimentos de vagas nos cargos de Oficial e Soldado Combatentes. A estimativa é que o processo seja finalizado na segunda quinzena de janeiro, com a apresentação dos selecionados no próximo dia 25 para aula inaugural.

Após a divulgação da Investigação Social, os candidatos contra indicados terão cinco dias úteis, de 13 a 19 do mês em curso, no horário das 09 às 10 horas, na Diretoria de Pessoal, situada no Quartel do Comando Geral (QCG) da PMAL, na Praça da Independência, no centro de Maceió, para interpor recurso. Findando o prazo de recursos, será publicado o resultado final, no dia 20 com a convocação dos candidatos indicados para comprovarem o atendimento aos requisitos para matrícula no Curso de Formação, conforme normas previstas no Edital do concurso.

Segundo informações do Diretor de Pessoal da PM, os interessados deverão acompanhar no site institucional da corporação, no endereço www.pm.al.gov.br, a partir do dia 15, a lista de enxoval e demais requisitos para prosseguimento das etapas seletivas.

“Os candidatos deverão apresentar, na próxima convocação de comparecimento ao QCG, que ainda ocorrerá na segunda quinzena deste mês, um eletrocardiograma atualizado, devido o tempo a que foram submetidos à inspeção de saúde” esclareceu Albino.

 

Por Ascom PM/AL

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *