Últimas

Rodrigo Hilbert quer voltar a atuar

Lindo, bem casado, paizão, surfista e, de quebra, habilidoso com as panelas. Prestes a estrear as edições especiais de verão do programa Tempero de Família, no canal por assinatura GNT, Rodrigo Hilbert também é praticante de ciclismo, gosta de “esvaziar a cabeça” montando e desmontando bicicletas.

“Tenho um quarto de bicicleta no meu apartamento e sou o meu próprio mecânico. Isso me acalma, me leva para outro lugar. O cheiro de graxa na mão me deixa feliz, conforta e faz lembrar o meu avô Haine”, revelou o bonitão ao jornal O Globo.

O ator de 35 anos, nascido em Orleans, cidade de 15 mil habitantes de Santa Catarina, aprendeu marcenaria aos 12 anos na oficina do avô, ferreiro da cidade, e trabalhou até os 18.

“A minha primeira profissão é serralheiro. Com meu avô aprendi ainda a trabalhar como marceneiro, soldador e torneiro mecânico. Tenho oficina no meu sítio (em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro). Adoro mexer com isso, faço esculturas e luminárias de ferro com madeira. O primeiro carrinho de madeira dos meus filhos (os gêmeos Francisco e João, de 7 anos) fui eu que fiz e dura até hoje. A Fernanda (Lima, sua mulher) vive pedindo para eu fazer coisas para ela. Mas brinco que não atendo por encomenda e não sou uma fábrica. Preciso esperar a inspiração”, contou ele ao jornal O Globo.

Nas novas edições de Tempero de Família, ele vai preparar seus pratos na cozinha de um quiosque que estava abandonado e foi reformado para o programa, na praia de Grumari, no Rio de Janeiro. Será naquele cenário que Rodrigo receberá convidados que provarão comidas como frango assado com farofa e casquinha de siri. A atração especial de verão terá oito episódios e reúne praia, surf e culinária.

Com participações em novelas como América (2005), Duas Caras (2007) e Três Irmãs (2008), Rodrigo negou convites para trabalhar como ator nos ltimos anos para se dedicar ao programa do GNT. Após a edição de verão, o Tempero de Família vai ganhar mais uma temporada inédita, já gravada, em Santa Catarina. Mas o catarinense não descarta futuros trabalhos como ator.

“Fiz cursos, estudei muito e participei de grupos de teatro quando cheguei ao Rio. Também gosto bastante de atuar e sinto saudade. Como consegui antecipar as gravações do programa, talvez eu consigo fazer algo como ator”.

 

Rodrigo Hilbert ‘vira pintor’ e fã diz: ‘Pinta minha casa’
Rodrigo Hilbert se declara para a avó em foto
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima levam os filhos para praia

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *