Saiba como foi a estreia do The Voice Kids na Globo



Programa terá 12 episódios e vai ao ar até março


Redação iBahia
(redacao@portalibahia.com.br)

O The Voice Kids estreou na Globo neste domingo (3) e rolaram fortes emoções. Treze crianças se apresentaram e os times de Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Victor & Leo começaram a ser formados. A idade dos cantores vai dos 9 à 15 anos. Das 13 crianças, uma é baiana, a cantora Julie de Assis, filha do músico Cidinho de Assis, que toca acordeon. A jovem escolheu seguir no time de Ivete. Onze crianças foram escolhidas, apenas as jovens Fabiana Gomes e Sofia Ferreira, ambas com 13 anos, não passaram na audição. 

Tiago Leifert segue na condução do programa, enquanto Kika Martinez é a repórter. Os técnicos mostraram carisma e deixaram as crianças confortáveis durante a apresentação. Mesmo nos momentos ruins, quando as cadeiras não viraram, foram sensíveis e driblaram a situação com bom humor. 

Foto: Renato Rocha – GShow

Após as seis audições às cegas, começam as três batalhas, depois três shows ao vivo e a final. Com 24 participantes em cada time, o programa terá 12 episódios e vai ao ar até março. O único jurado da versão adulta que permaneceu foi Carlinhos Brown, já Ivete, ocupou a bancada do SuperStar. Victor & Leo, apesar de participarem juntos, correspondem a apenas um voto. 

Tags:Ivete Sangalo, The Voice Kids, Carlinhos Brown, Victor e Leo, Nem Te Conto

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *