Últimas

Sem datas, Microsoft diz que Windows 10 Mobile chegará em breve

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Em resposta a uma série de usuários no Twitter, o perfil LumiaHelp, oficial da Microsoft para tirar dúvidas mais recorrentes dos usuários na rede social, confirmou que o lançamento do Windows 10 Mobile, de maneira oficial e para todos, acontecerá “em breve”, mas, é claro, nenhuma data específica foi divulgada nas respostas, mais uma vez deixando os usuários sem saber muito por quanto tempo mais deverão esperar.

O lançamento oficial do sistema móvel era esperado para dezembro de 2015, o que claramente não aconteceu pois a Microsoft aparentemente perdeu o prazo. Operadoras de outros países já “confirmaram” que o Windows 10 Mobile chegará em “meados de janeiro” ou até o final deste primeiro mês, mas não sabemos como isso vai funcionar para todo o mundo – se haverá alguma prioridade de região e afins.

Sem nenhuma data específica [para o lançamento], ainda, mas temos certeza de que ele [Windows 10 Mobile] será lançado em breve.

Em resposta a outros usuários, o LumiaHelp também confirmou que serão necessários 8GB de armazenamento interno para que o software seja instalado, e que “nem todos os telefones apoiarão as possíveis características do Windows 10“, pois alguns dos recursos trazidos na nova versão do sistema precisam de um hardware mais potente para serem executados com fluidez.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *