Suposto painel frontal do Galaxy S7 é comparado ao S6 e Note 5

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Semana passada vimos uma primeira imagem que pode ser da versão final do Galaxy S7. Desta vez foi revelada a placa frontal, dando uma ideia do tamanho do aparelho e, principalmente, o tamanho de sua tela. Há vários rumores circulando pela internet que apontam que este ano Samsung poderá lançar várias variantes que tragam um painel Super AMOLED desde 5,1 a até 6 polegadas. Sem falar que uma versão Edge também está nos planos da sul-coreana.

Agora vemos um comparativo do painel frontal do suposto Galaxy S7 ao lado da mesma peça do seu antecessor e também do Galaxy Note 5. Isso nos ajuda a ter uma ideia real do tamanho do novo flagship da empresa, mostrando que realmente haverá um aumento, mas nada muito alarmante. Como pode ser visto abaixo, ao lado do S6, o novo aparelho apresenta alguns milímetros a mais de altura, mas entregando uma tela maior, algo em torno de 5,2 polegadas. Além disso, fica evidente que as bordas serão menos arredondadas na nova geração. A disposição dos sensores e da câmera frontal continua igual.

Já ao lado do Galaxy Note 5 vemos que o design do S7 seguirá com linhas parecidas. O botão físico continua abaixo da tela e aparenta ter o mesmo formato e tamanho de antes – ao contrário da imagem anterior que mostrava um botão mais fino e de maior comprimento. Ao lado do furo da placa frontal, vemos os botões capacitivos que seguem na mesma disposição de antes. Mas não podemos esquecer que os rumores apostam em um modelo maior, com tela curva nas bordas laterais, com 5,5 ou até mesmo 5,7 polegadas de tela – apresentando o mesmo tamanho do Galaxy Note 5, praticamente.

O Galaxy S7 é esperado para ser revelado no próximo mês durante o evento Galaxy Unpacked 2016. Enquanto o tamanho de tela ainda não é confirmado, todas as fontes acreditam que a empresa manterá a resolução Quad HD na próxima geração. Além disso, o S7 virá com duas versões: uma com chipset Snapdragon 820 e outra com Exynos 8890. Ambas devem contar com 4 GB de RAM e versões com 32 e 64 GB de armazenamento, além da volta do cartão microSD.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *