Últimas

Thammy Miranda rebate provocações de seguidor: “Que você repense o que é ser macho”

Postado em 3 de janeiro de 2016 às 13h00 – Atualizado em 2 de janeiro de 2016 às 18h15

Thammy sofre com perseguição na internet. Foto: Reprodução

Thammy sofre com perseguição na internet. Foto: Reprodução

Thammy Miranda continua sofrendo perseguição dos seguidores por conta da sua vida e o filho de Gretchen não está disposto a deixar as provocações baratas de lado.

Ao ser provocado por um seguidor no Instagram, que criticou o fato dele ser um transexual e afirmou que ela jamais faria “coisas de macho”, como “trocar chuveiro, pneu do carro e botijão de gás”, o ator rebateu com uma resposta na ponta da língua.

“Você era uma moça bonita. Você ficou a coisa mais feia do mundo. Tenho certeza se tivesse nascido homem, você viraria menina só para afrontar com as pessoas próximas, digo os seus familiares… Já que você é macho, quero ver se você troca chuveiro, troca pneu do carro, troca botijão de gás”, provocou o seguidor.

Thammy fez questão de responder o seguidor: “Não só faço essas ‘Coisas de macho’, como também honro minha mulher, minha família e minha casa! Cuido deles, respeito, sou provedor e os protejo e amo… Que pra mim são mais ‘coisas de macho’ do que trocar chuveiro etc… Mas entendo que você não faz a mínima ideia do que é isso… Que em 2016 você repense sobre o que é ‘ser’ macho! Muita sorte e luz! Deus abençoe você e a pobre coitada da mulher que tem um ‘macho’ desse do lado!”.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *