Três pessoas morreram após atentado em bar no centro de Mata Grande

Segundo a polícia, crime aconteceu devido à rixa entre grupos rivais

 

Três pessoas morreram na manhã desta quarta-feira (20), após um atentado a um bar localizado no centro da cidade de Mata Grande, no Sertão de Alagoas. O crime aconteceu dentro do bar do Bruno, que é bem frequentado na região, em frente ao Mercado da Carne.

Testemunhas revelaram à Polícia Militar (PM) que dois homens em uma motocicleta se aproximaram do estabelecimento e abriram fogo. As três pessoas foram atingidas e duas morreram na hora. A outra foi socorrida, ainda com vida, para hospital mais próximo, mas não resistiu aos ferimentos.

O atentado provocou intensa movimentação na cidade. As primeiras informações relatadas aos policiais dão conta de que o crime foi praticado devido a uma rixa entre as vítimas e os acusados.

Vítimas foram atingidas por vários tiros

FOTO: CORTESIA

A Gazetaweb apurou, junto à polícia, que grupos rivais brigaram durante vaquejada na cidade, no último sábado, e houve troca de tiros. Uma criança foi atingida nas costas, vítima de bala perdida, e levada para o hospital. Eles teriam prometido vingar o episódio depois.

A primeira hipótese é que o atentado foi provocado justamente por este motivo, mas o caso será investigado pela Polícia Civil. Militares de batalhões da região do Sertão do Estado foram mobilizados para o local da ocorrência. Os suspeitos da motocicleta ainda não foram localizados, tampouco identificados.

  Por Thiago Gomes e Larissa Bastos

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *