Últimas

Um dos acusado de assassinar sargento da PM é preso; outro segue foragido

Militar da reserva foi atingido por disparos durante um assalto em Igaci

 

Um dos acusados no assassinato do sargento Nelson Nascimento, da reserva remudada da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), foi preso ainda na noite de ontem no município de Palmeira dos Índios. O assalto ocorreu na cidade de Igaci, no momento em que o militar estava com sua moto na via pública.

Flávio Ferreira da Silva estava na companhia de um comparsa quando atirou no militar. O segundo suspeito do homicídio continua sendo procurado.  De acordo com a Polícia Militar, os acusados abordaram a vítima para roubar sua moto.

A dupla fugiu levando o veículo. Testemunhas do crime relataram que Nelson Nascimento não reagiu ao assalto, mas mesmo assim os criminosos efetuaram o disparo.

A arma utilizada foi apreendida. Flávio Ferreira ficou detido na delegacia regional de Palmeira dos Índios, onde confessou ter participado do crime.

Ontem a Polícia Militar divulgou uma nota:

Lamentamos com pesar o assassinato do sargento Nelson Nascimento, da reserva remunerada da PMAL, ocorrido no início da noite de hoje, 15, em Igaci.

Segundo informações recebidas de populares, o militar foi alvejado numa tentativa de assalto. Os acusados surpreenderam a vítima para roubar sua moto. Mesmo sem ter reagido, o sargento foi alvejado pelos criminosos.

Nelson foi socorrido para a Unidade de Emergência de Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Equipes do serviço de inteligência e do policiamento da região estão em diligências para prisão dos acusados.

 

Por Cadaminuto

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *