Últimas

Vasco aposta em Nenê para alavancar novo projeto de sócio-torcedor

Nenê ainda não oficializou a renovação de contrato com o Vasco, mas a diretoria tem planos para o atacante fora de campo ao longo da temporada. O jogador deve ser o principal chamariz da campanha do programa de sócio-torcedor do clube. Maior ídolo da torcida no momento, o camisa 10 é visto como um nome de força para ajudar a alavancar os números do projeto, que deve ser lançado em março.

– Nenê vai ser muito importante para o sócio-torcedor. Ele chegou do exterior, no meio do Campeonato Brasileiro, com a equipe mal, e em poucos meses foi eleito o Craque da Galera, não dos técnicos ou jornalistas. Isso tem significado muito grande. Ele tem identificação grande com o clube, a gente tem que aproveitar – disse o vice-presidente de marketing do Vasco, Marco Antônio Monteiro.

O programa de sócio-torcedor do Vasco está em fase final de confecção. A expectativa é que nas próximas semanas comece a ser divulgado e que tenha início o pré-cadastro. Em março, se tudo correr como esperado, será lançado oficialmente.

A admiração por Nenê não existe apenas na torcida. No próprio elenco, os jogadores exaltam o atacante. Apresentado oficialmente na quarta-feira, o lateral-direito Yago Pikachu rasgou elogios ao veterano.

– Nenê é nossa referência. A Série B é um campeonato muito difícil. Experiência e qualidade dele vão ajudar muito – afirmou Pikachu.

A importância da imagem de Nenê é tão grande para o Vasco que a assinatura oficial deve ser feita de forma especial. O atacante deve atender a imprensa e falar aos torcedores assim que a renovação for oficializada.  Por enquanto, questões burocráticas adiam a situação.

Fonte – Globo Esporte

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *