Veja como estão os atores do seriado “Todo Mundo Odeia o Chris”

Exibida nos Estados Unidos de 2005 a 2009 a série Everybody Hates Chris (Todo Mundo Odeia o Chris) faz grande sucesso no Brasil. O seriado inspirado nas experiências pessoais de Chris Rock chega aos fãs brasileiros aos sábados na tela da Record, mas por muito tempo ocupou a grade diária da emissora.

Veja como estão os atores de Todo Mundo Odeia o Chris!

Chris 1

Cris Rock (Tyler James Williams)
Após o grande sucesso de Everybody Hates Chris, fez participações em outros seriados como House e Go On. Em 2012 fez uma participação na série Lab Rats, estrelada por seu irmão mais novo, Tyrel Jackson Williams. No episódio ele interpretou Leo (personagem do irmão) no futuro.

Chris 2

Rochelle Rock (Tichina Arnold)
A atriz e cantora atuou em outras produções da TV após o término de Everybody Hates Chris, como Par de Reis (2010), Já Chegamos? (2010), Happily Divorced (2011) e Malibu Stacy(2011-2013). Além disso, ela dedica seu tempo a instituições e eventos de caridade, incluindo Kids Choice Awards e NAACP Image Awards. Atualmente com 42 anos, Tichina passou o carnaval de 2013 no Brasil e sambou na Sapucaí. Além do Rio de Janeiro, ela se divertiu em Salvador.

Chris 3

Julius Rock (Terry Crews)
Depois de dar vida ao pai de Chris, o ator  em vários filmes como a comédia Missão Madrinha de Casamento e o longa de ação O exterminador do futuro: A salvação. O mais recente foiOs Mercenários 2, em 2012. Atualmente está na sitcom Arrested Development, exibida na  Netflix. Terry tem 45 anos.

Chris 4

Drew Rock (Tequan Richmond)
Também conhecido como T-Rich, o ator e rapper completou 21 anos em outubro. Após interpretar o irmão do meio de Chris, fez participações em vários seriados como Detroit 1-8-7e Private Practice. Em General Hospital atuou em 38 episódios. Em 2013 fez o drama Blue Caprice.

Chris 5

Tonya Rock (Imani Hakim)
A atriz fez uma participação em Os Feiticeiros de  Waverly Place em 2009. Atualmente com 20 anos, está longe da TV.

Chris 6

Greg Wuliger (Vincent Michael Martella)
O ator e cantor que interpretou o melhor amigo do Chris é um dos atores mais ativos do elenco. Fez participações em seriados de grandes sucesso como The Mentalist (2012) e The Walking Dead (2013). Atualmente com 21 anos, ele faz dublagens e emprestou sua voz, por exemplo, para Phineas and Ferb The Movie, que estreia em 2014. É a estrela de Clinger, que estreia também no próximo ano.

Chris 7

Tasha (Paige Hurd)
A vizinha e ‘namoradinha’ de Chris foi também a musa de Justin Bieber no clipe Never Let You Go, em 2010. Fez ainda participações em outros clipes musicais I Own This, de Jasmine Villegas (2010) e Daughters, do rapper Nas, em 2012. Atuou nos filmes Peep Game (2010) eCrosstown (2013) e na atração 17th Street. A atriz está com 21 anos.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *