Últimas

Vem aí a geração 2016! Vejas as famosas grávidas que dão à luz ainda no primeiro semestre

Estas seis mamães esperam muito de 2016. Estão loucas para ver a carinha dos bebês que carregam e formar essa nova geração que vem aí. Que cheguem com muita saúde e já fazendo barulho!

Bela Gil está grávida de seu segundo filho. Em outubro de 2015 ela confirmou a gestação. Bela já é mãe de Flor, que vivia pedindo um irmãozinho. O bebê deve nascer entre abril e maio. O nome Jiló, que foi ventilado nas redes sociais, ainda não foi confirmado pela mãe.

Bela Gil

Bela Gil Foto: Fabio Seixo / Agência O Globo

Paloma Duarte vai ser mãe pela terceira vez. Aos 38 anos, ela vai dar à luz Antônio, o Toni, que deve nascer entre maio e junho. Paloma é mãe de Clara e Luiza, já adultas.

Mônica Carvalho, de 44 anos, aguarda a chegada de Valentina entre fevereiro e março. A segunda filha da atriz veio após duas outras tentativas que não deram certo: “Acredito em Deus e nunca deixei de acreditar que ficaria grávida novamente. Fomos abençoados. Valentina me enche de vida”.

Bento, o segundo filho de Fernanda Rodrigues, está batendo à porta. Aos sete meses de gestação e mãe de uma menina, a atriz não vê a hora de olhar para o bebê: “A gente quer ver o rostinho dele”.

RE - 07/09/2015 - Rio de Janeiro - RJ - A atriz Fernanda Rodrigues passeia no shopping.

RE – 07/09/2015 – Rio de Janeiro – RJ – A atriz Fernanda Rodrigues passeia no shopping. Foto: LEOTTY JUNIOR

Aline Gotschalg vai assistir ao “BBB 16” este ano com o fruto de sua participação no “BBB 15” na barriga. Grávida de um menino, que chega ao mundo em abril, a moça só comemora: “É um amor que transcende”.

E a linda Sophie Charlote desfila sua gravidez com serenidade até março, quando deve nascer o primeiro filho com Daniel de Oliveira.

Casamento de Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira

Casamento de Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *