Vica faz esboço do ASA para enfrentar o Ipanema na abertura do Alagoano

A saída do meia Eninho, que anunciou aposentadoria no início de semana, pegou a todos de surpresa. Mas o técnico do ASA, Vica, já desenhou o time que pretende colocar em campo para enfrentar o Ipanema na abertura do estadual.

O treinador alvinegro tinha algumas dúvidas para montar a equipe principal, como no gol, mas acabou escolhendo pelo arqueiro Tom. Nos últimos dias, trabalhando em dois períodos, o time que não realizou nenhum amistoso, foi praticamente definido.

Para analisar melhor o elenco, o comandante do time arapiraquense chegou a dividir o elenco em três e posteriormente aplicou o posicionamento tático da equipe.

Foto: Ascom/ASA

Foto: Ascom/ASA

Seguindo os últimos treinamentos realizados no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o ASA deve entrar em campo com Tom; Chiquinho, André Nunes, Ramon e Elton Lira; Jorginho, Ederson, Everton Heleno e Raúl; Rafael, e Maycon.

O ASA volta a treinar na tarde desta quarta-feira (20). No próximo domingo, o time arapiraquense vai até Santana do Ipanema, enfrentar o Ipanema, às 16h00, na abertura do Campeonato Alagoano.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *