Últimas

Wesley Safadão arrasta multidão e realiza grande show no Bom Jesus de Penedo

No topo entre as maiores estrelas da música no país, o cantor Wesley Safadão foi a principal atração da segunda noite de programação artística da 132ª festa de Bom Jesus dos Navegantes, em Penedo. Uma multidão lotou a Arena Sinimbu, cantando e dançando os maiores sucessos do artista, que já participou da festa em edições anteriores.

“Sou muito grato pelo carinho do povo de Alagoas. Sempre que venho sou bem recebido, e aqui, com tanta gente presente, pretendo sacodir a multidão”, disse o cantor, durante a recepção de fãs no camarim.

No repertório, a canção “aquele 1%” e outras músicas que explodiram nas paradas de sucesso levaram o público ao delírio. Aliás, fãs do artista não faltam. A dona de casa Daniela Santos se preparou para a noite. “Amo Wesley, tenho todos os CDs e escuto praticamente todos os dias. Quero dançar a noite toda e nada melhor do que ver pessoalmente meu ídolo”, disse.

Segundo o site colaborativo wikipedia, em 2015 Wesley lançou o single “Camarote”, o videoclipe da canção já soma mais de 40 milhões de visualizações no Youtube. No mesmo ano o cantor gravou um clipe com Ivete Sangalo intitulado Parece Que o vento, que está no seu novo DVD 2015, que ainda será lançado.

 

Penedo.al.gov.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *