Últimas

O surfista Pedro Scooby chegou acompanhado da mulher Luana Piovani ao camarote de uma cervejaria, neste domingo, para acompanhar o primeiro dia de desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro. Animado e juntinho, o casal posou para fotos. Na ocasião, o rapaz ainda comentou o ensaio da amada para a revista “Playboy”, no qual – ela promete- a musa mostrará nu frontal.

— O que é bonito é para se mostrar. Minha mulher é uma deusa! Ela é linda! — apoiou Scooby.

Já Luana disse que vai posar para fotos sem vulgaridade.

— Vai ter nu frontal, sim, por que não? Mas será algo mais sensual, bem produzido, um ensaio com qualidade, clássico, elegante, do estilo da “Trip”. Algo sexy, sem vulgarizar — disse a atriz, que não receberá cachê para posar nua, mas afirmou que terá total liberdade para fazer um ensaio que sempre sonhou.

predo-luana-2

— Eles não pagam cachê. Mas vou poder fazer um ensaio da maneira que eu quero. Algo lindo. Não será aquela foto com a perna toda aberta — afirmou Luana.

Confiante no próprio taco, a atriz diz que não vai fazer nada no corpo antes de posar para as fotos.

— Não vou mudar nada no meu corpo para fazer as fotos. Estou muito bem assim — disse.

Pedro, por sua vez, apoia totalmente a amada.

— Ela já recebeu propostas milionárias para posar, mas agora topou fazer porque está em novo momento. Vai ser do jeito que ela quer, algo sensual. Nada vulgar ou mostrar muito.

Pedro e Luana, aliás, começaram há namorar há alguns anos, depois de ficarem em um camarote durante o carnaval carioca.

AvB3fQe6J5Pf2pvsoKIawthBLjd1s4D9Kot55bywQY79 (1).jpg

Vote na melhor escola de samba do Rio

Com o EXTRA e o Twitter, você pode escolher a escola que merece ser campeã do carnaval em 2016. Clique aqui e participe da votação online. Resultados parciais ficarão disponíveis em tempo real na mesma página, assim como um ranking com as rainhas de bateria mais populares.

]]>

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *