Já há algum tempo os fãs de Thais Fersoza e Michel Teló vinham desconfiando da gravidez da atriz ao ver o rostinho dela mais redondo, ausência de fotos de corpo inteiro e roupas mais soltinhas. Agora, é oficial: ela e Michel Teló aguardam o primeiro filho. A confirmação foi feita por ela em seu perfil no Instagram. “Essa carinha de mamãe é real, baby Fersoza Teló tá chegando”.

Na publicação, Thais Fersoza narrou como foi a descoberta da gravidez. “Já alguns meses atrás meu coração parecia que ia sair pela boca! Corri na farmácia pra comprar o teste e saber de qtas semanas já estava! Li pela primeira vez ‘grávida’ e dizia 3+! Ui! Senti um frio na barriga, uma felicidade que não cabiam em mim! Que noite incrível”, escreveu ela.

thaisfersozagravida.jpg

A mulher de Michel Teló comentou ainda que esperou para contar para o cantor: “Fiz surpresa pro papai (que tenho certeza será o melhor do mundo), muita emoção. Portanto, vocês que estavam desconfiados (rs) estão certos! Essa carinha de mamãe é real! Estamos muito emocionados, felizes e babões com a novidade! Os papais de 2016! Como desejamos esse momento. Baby Fersoza Teló tá chegando”.

Também na rede social, Michel Teló falou sobre a chegada do primeiro filho. “‘Grávida’! Melhor notícia da vida! Existem momentos em que não temos palavras pra demonstrar gratidão a Deus, pelas bênçãos. Engraçado demais, já amo esse neném que tá na barriga da mamãe! Thais Fersoza, tenho certeza que será uma mãe incrível! Que coisa mais linda! Felicidade indescritível!”, publicou ele.

Fãs já falam sobre gravidez no Instagram

Os rumores ficaram ainda mais fortes em janeiro, durante as férias do casal em Singapura, quando o casal posou para uma foto com a mão barriga de Thaís Fersoza.

tata-fersoza-telo--3-

“Tá parecendo gravidinha”, “tá grávida”, “Também achei que tem bebê aí, olha a mão dele na barriga dela”, “tá com cara de grávida”, “será que essa maozinha na barriga é sinal de um baby”, comentaram os seguidores de Thais Fersoza.

thais-comentarios--3-

]]>

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *