A Microsoft quer saber se donos do Lumia 950/950XL estão satisfeitos

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Se você já comprou o seu Lumia 950 ou 950 XL, saiba que a Microsoft pode lhe enviar muito em breve um e-mail para saber qual o seu nível de satisfação com o novo brinquedo. A ideia é fazer com que estes novos proprietários façam parte do Microsoft Devices Consumer Panel, onde a empresa recolhe o feedback dos próprios consumidores para não repetir os “erros” e dificuldades encontradas por eles em produtos futuros.

Como informado pelo WinBeta, um proprietário do Lumia 950 XL dual-SIM recebeu um convite nesta manhã, onde foi levado para uma rápida pesquisa. Ao que tudo indica, as perguntas de marketing são para a Microsoft ter uma noção de como você usa o seu dispositivo e também em qual segmento de consumidor você se encaixa.

No total, pouco mais de 12 perguntas são feitas com questões que variam bastante sobre o uso dos aparelhos, se é mais para produtividade, jogos, fotos, redes sociais e afins. Elas também tentam entender o quão importante é a tecnologia para estes usuários, diferenciando uma série de aspectos de suas vidas. Existem perguntas sobre sua ocupação, idade, sexo e até mesmo se você tem filhos.

Tudo é feito de um jeito bem informal, e nenhum usuário, é claro, é obrigado a participar da pesquisa. Logo após responder todas as perguntas, automaticamente a Microsoft envia um novo e-mail agradecendo a participação dos usuários e citando que pode entrar em contato no futuro para mais informações sobre o uso dos aparelhos.

Mesmo com suas vendas num nível não tão agradável e com participação de mercado também negativa para o Windows Phone, a Microsoft investe fortemente no Windows 10 Mobile e visa, num futuro não tão distante, atingir uma boa quantidade de usuários em sua plataforma móvel. A parte boa disso tudo é que a empresa também está de olho no que o consumidor realmente precisa, então devemos esperar por modelos mais específicos nos próximos semestres.

E você, o que responderia se a Microsoft lhe perguntasse como anda seu comportamento com um de seus novos celulares?

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *