A Regra do Jogo: Carolina Dieckmann grava retorno de Lara


As cenas da volta de Lara foram gravadas nesta quarta-feira (17)


Redação do Correio 24 Horas

A atriz Carolina Dieckmann gravou o retorno de Lara em “A Regra do Jogo”. A promessa da trama global é de um reencontro emocionante da loira com Dante (Marco Pigossi). A ex de Orlando (Eduardo Moscovis) também vai fazer fortes revelações ao amado. As cenas da volta de Lara foram gravadas nesta quarta-feira (17).

Foto: Gshow

A loira vai contar que foi ameaçada pelo avô dele. Dante vai insistir para que ela fale do seu sumiço. “No dia em que eu fui embora da sua casa, seu avô estava dentro do carro me esperando. Ele disse que era para eu me afastar de você, que eu te fazia mal. Eu até tentei me explicar, mas ele me acusou de querer o dinheiro de vocês, disse que eu era cúmplice do Orlando! Dante, ele estava de um jeito, parecia outra pessoa! Me deu muito medo. Ele disse que, se eu ficasse no Rio, eu ia me dar muito mal”.

Dante vai reagir abismado. “Eu estou chocado, Lara. Não fazia ideia de nada disso! Será que você não entendeu errado? Meu avô não te conhece tão bem como eu, normal ele ter o pé atrás com você. Por causa dessa loucura toda que foi a história do Orlando”. “Não, Dante. Não foi só isso. Depois, nesse mesmo dia, um homem invadiu a minha casa! Eu estava no banho, ele entrou! Me ameaçou de morte! Ele me obrigou a escrever aquela carta para você. Fiquei desesperada! Não sabia o que fazer! Tive que fugir! Fiquei em pânico! Eu tenho certeza de que foi o doutor Gibson que mandou aquele bandido lá!”, diz ela.

<!–

window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: ‘organic-thumbnails-a’,
container: ‘taboola-below-article-thumbnails-2nd’,
placement: ‘Below Article Thumbnails 2nd’,
target_type: ‘mix’
});
–>
Tags:Fortes Emoções, Novelas, A Regra do Jogo, Carolina Dickmann

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *