A Regra do Jogo: Cheio de raiva, Regis sequestra Gibson

Pelo visto, mais um furacão vai tomar conta da residência da família Stewart, nos próximos capítulos de A Regra do Jogo. Tudo começa quando Nora (Renata Sorrah) decide deixar sua casa para viver com Regis (Oscar Magrini), deixando Gibson (José de Abreu) ainda mais cheio de vontade de acabar com a vida do amante da esposa. 

Irritado, o Pai da facção manda o Tio (Jackson Antunes) sequestrar a mãe de Regis, para fazer com que o segurança deixe Nora em paz, e é justamente isso que acontece. Só que, depois de dar um fora na amada, Regis percebe que sua mãe não vai ser liberada, e fica ainda mais irritado com o patrão e todos os seus capangas. 

Após nocautear o motorista de Gibson, o segurança opta por sequestrar o bandido, e aponta uma arma para sua cabeça, completamente descontrolado. 

“Tira a mão daí ou eu te estouro os miolos. Vem pro banco da frente. Você vai dirigindo. Agora, você vai fazer tudo que eu mandar, seu desgraçado, ou eu te mato”, diz Regis durante a cena. 

Depois de algum tempo, a paz volta a reinar, pelo menos por alguns instantes, na mansão dos Stewart, e Nora decide tentar, mais uma vez, morar com seu grande amor. Porém, tudo dá errado mais uma vez, já que Gibson, ao ficar sabendo do novo casal, manda Tio colocar um ponto final na vida de Regis, que, aliás, já estava jurado de morte pela facção. Agora é esperar para conferir!

Alexandre Nero agora tem olhos azuis. Saiba o motivo!
Giovanna Antonelli comemora a empatia do público por Atena=”0″>
A Regra do Jogo: Lara volta e denuncia Gibson para Dante
Hoje em A Regra do Jogo: Atena decide fugir com Romero

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *