Últimas

“A Regra do Jogo”: Dante começará a descobrir quem é o verdadeiro Gibson

(Foto: Reprodução/TV Globo)

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Como nada é para sempre, como dizem que o “Império um dia cairá”, nada será diferente em relação a Gibson Stewart, o Pai da facção em “A Regra do Jogo”.

Segundo informações do site “NaTelinha”, a verdadeira face do Pai começará a cair quando Dante não aguentar a saudade e ir atrás de Lara (Carolina Dieckmann), na cidade de Pedra Azul.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Dante, quando encontra Lara decide perguntar porque Lara fugiu da sua vida. De tanto insistir Lara revela: “No dia em que eu fui embora da sua casa, seu avô estava dentro do carro me esperando. Ele disse que era para eu me afastar de você, que eu te fazia mal. Eu até tentei me explicar, mas ele me acusou de querer o dinheiro de vocês, disse que eu era cúmplice do Orlando (Eduardo Moscovis)! Dante, ele estava de um jeito, parecia outra pessoa! Me deu muito medo. Ele disse que, se eu ficasse no Rio, eu ia me dar muito mal”, diz Lara tentando mostrar para o Dante um lado do avô que ele não conhecia.

O policial da DARCO logo responde: “Eu estou chocado, Lara. Não fazia ideia de nada disso! Será que você não entendeu errado? Meu avô não te conhece tão bem como eu, normal ele ter o pé atrás com você. Por causa dessa loucura toda que foi a história do Orlando”.

Lara continua tentando alertar Dante: “Não, Dante. Não foi só isso. Depois, nesse mesmo dia, um homem invadiu a minha casa! Eu estava no banho, ele entrou! Me ameaçou de morte! Ele me obrigou a escrever aquela carta para você. Fiquei desesperada! Não sabia o que fazer! Tive que fugir! Fiquei em pânico! Eu tenho certeza de que foi o doutor Gibson que mandou aquele bandido lá!”.

Dante de primeira não acredita e defende o avô das acusações. Contudo, Dante promete a Lara que vai investigar o que aconteceu e vai pedir para que ela volte ao Rio de Janeiro com ele. Lara dirá que tem medo de Gibson e isso vai despertar ainda mais o interesse de Dante em descobrir toda a verdade.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Dante vai jogar verde com Gibson. Na conversa, Gibson incentivará o neto a reatar com Belisa (Bruna Linzmeyer), mas ele vai dizer que não consegue tirar Lara da cabeça e ainda por cima vai dizer que que quer ir até Pedra Azul para esclarecer a história.

Gibson, tentando dar um de esperto, vai dizer que ela só estava interessada no seu dinheiro, mas Dante continua jogando verde, dizendo que ela poderia ter sido ameaçada por alguém que não a queria por perto. O Pai, então, se exalta e pergunta se ele não estava conversando com “cobra criada”. Dante garantirá que nunca mais viu Lara e ficará com a pulga atrás da orelha pela reação efusiva do avô.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *