'A Regra do Jogo': Tóia confessa a Dante que matou Romero


“Eu sou uma assassina! Sou um monstro!”, dirá Tóia, aos prantos


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Tóia (Vanessa Giácomo) vai confessar a Dante (Marco Pigossi) que matou Romero (Alexandre Nero) nos próximos capítulos de ‘A Regra do Jogo’. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, depois de finalmente se casar com Juliano (Cauã Reymond), Tóia será sequestrada por Romero na lua de mel. Atena chegará ao cativeiro antes da polícia e salvará o ex-amante de ser esfaqueado pela morena. Depois, ela se rebelará contra o advogado e vai convencer a rival a incendiar o local com ele dentro.

À polícia, Tóia dirá que tudo não passou de um acidente, mas a culpa vai fazer com que ela conte a verdade a Juliano, que a aconselhará a manter sigilo. Ela decidirá marcar um encontro com Dante e terá a companhia do marido. “Eu menti, Dante. Me perdoa. Menti para você. Você tem que saber de toda a verdade, não foi um acidente! Eu matei o Romero! O incêndio naquela casa não foi um acidente. Fui eu! Eu que coloquei fogo naquela casa com o Romero, gritando, morrendo queimando lá dentro! Eu sou uma assassina! Sou um monstro!”, dirá Tóia, aos prantos.

“Foi tudo um plano da Atena, Dante. Ela usou a Tóia!”, dirá Juliano, para defender a mulher. O policial se mostrará surpreso com a presença de Atena, que também foi a responsável pela fuga de Romero. “Atena?! Ela estava com você no cativeiro?”. “Ela era cúmplice do Romero, como sempre foi. Mas deu ruim lá entre eles, ela viu que o Romero não ia desistir da Tóia, que estava obcecado por ela!”, explicará Juliano.

<!–

window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: ‘organic-thumbnails-a’,
container: ‘taboola-below-article-thumbnails-2nd’,
placement: ‘Below Article Thumbnails 2nd’,
target_type: ‘mix’
});
–>
Tags:Novelas, A Regra do Jogo, Tóia, Morte, Romero

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *