Últimas

Acusado de assalto é preso dentro de shopping

Reinaldo Campos de Oliveira, 38 anos, foi preso em flagrante na quarta-feira, 03, dentro de um shopping localizado no bairro Mangabeiras. Ele é acusado de ter assaltado uma jovem na terça-feira, quando a vítima deixava uma lanchonete na Avenida Amélia Rosa, na Jatiúca.

A prisão foi efetuada por policiais civis do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre). Segundo informações policiais, Reinaldo assaltou abordou a jovem, agarrando-a, e em seguida, tentou levá-la a força para dentro de um veículo Pálio Weekend, de cor prata, mas não obteve êxito, pois a vítima jogou o aparelho celular e conseguiu se livrar.

No momento da ação, três amigos da vítima que presenciaram o assalto, anotaram a placa e as características do veículo, repassando para a polícia todas as informações.

O veículo foi localizado no estacionamento do shopping e o acusado identificado e preso. Ele estava com o celular da jovem e confessou ter cometido o assalto na companhia de um comparsa.

O acusado também foi reconhecido pela vítima. Ele, o aparelho celular e o veículo foram levados para a Central de Flagrantes I.

 

Por cadaminuto

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *