Acusado de homicídio na Grota do Cigano vai a júri nesta sexta-feira (26)

Ordem para matar a vítima teria partido de dentro do sistema prisional; julgamento terá início às 8h, no Fórum de Maceió

 

 O réu Valmir José dos Santos, acusado de matar José Amaro dos Santos, no dia 6 de agosto de 2012, no bairro Jacintinho, em Maceió, vai a júri nesta sexta-feira (26), às 8h, no Fórum da Capital. A sessão será conduzida pelo juiz Helestron Silva da Costa, que responde pela 7ª Vara Criminal.

    O crime ocorreu por volta das 13h, na Grota do Cigano. De acordo com a denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), a vítima foi atingida por disparos que teriam sido efetuados pelo réu e um comparsa.

    Ao ser interrogado, Valmir disse que a ordem para matar José Amaro foi dada por um homem conhecido como “Deri”, que se encontra recolhido no sistema prisional. A vítima e o preso supostamente pertenceriam a gangues rivais.

    Valmir dos Santos foi pronunciado em janeiro de 2014 e será julgado por homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima).

Matéria referente ao processo nº 0705315-80.2013.8.02.0001

Diego Silveira – Dicom TJ/AL

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *