Últimas

Acusado de matar militar penedense em Teotonio Vilela é preso em Maceió

O acusado de matar a tiros o 1º sargento da Polícia Militar de Alagoas, Antônio da Silva Souza Santos, 49 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira, 05, na cidade de Maceió, durante uma operação contra o tráfico de drogas realizada pelo Bope.

O militar foi morto a tiros no Centro de Teotonio Vilela no último dia 26 de janeiro em uma suposta troca de tiros durante uma tentativa de assalto a uma loja. O militar fazia bico de segurança no estabelecimento comercial quando foi alvejado pelos disparos.

Na ocasião, a assessoria da PM assegurou que o militar teria sido executado por dois homens que tentaram assaltar o estabelecimento. O militar era lotado no 11º BPM e durante a folga realiza bico de segurança.

 

De acordo com a polícia, Douglas da Silva Costa, idade não informada, foi preso por uma guarnição do Bope na cidade de Maceió acusado de tráfico de drogas.

Em depoimento ao delegado Alexandre César, da Central de Flagrantes, o acusado confessou outros crimes, inclusive o latrocínio que vitimou o sargento.

 Da redação com alagoas24horas

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *