Adélia revela que tem R$ 33 mil em multas de trânsito


De acordo com ela, apesar das multas sua habilitação está em ordem, pois o veículo está inscrito no nome de seu escritório


Redação iBahia
(redacao@portalibhia.com.br)

Adélia fez uma confissão no BBB 16, neste domingo (21), e surpreendeu os companheiros de confinamento. Em conversa com Matheus, Renan, Maria Claudia e Juliana no quarto amarelo, Adélia revelou que tem um carro parado em sua garagem com R$ 33 mil em multas. “Ele ainda não está licenciado e se eu usar a polícia pode apreendê-lo. Aí eu tive que comprar outro porque não posso ficar sem carro”, contou a advogada.

De acordo com ela, apesar das multas sua habilitação está em ordem, pois o veículo está inscrito no nome de seu escritório e por isso ao não identificar o condutor o valor das multas vem dobrado. Adélia explicou que não se considera uma pessoa imprudente, apesar de a maioria das infrações serem por excesso de velocidade. “Estou sempre atrasada, meus horários são muito apertados”, justificou.

 

Adélia também contou que já se envolveu em um acidente que matou um motoqueiro e que por ter ficado muito traumatizada não sobe em uma moto em hipótese alguma. “Eu estava saindo de um estacionamento e o cara veio com tudo e bateu na lateral do meu carro”, contou a sister. “Fiquei um bom tempo em choque, sonhava com ele e ficava pensando na sua família.”O que amenizou um pouco seu sofrimento, de acordo com ela, foi uma visita da viúva do motoqueiro na qual a mulher disse a ela que sabia que a culpa era do marido, cujo histórico era de muitos acidentes e imprudência no trânsito. “Achei uma atitude muito nobre”, concluiu Adélia.

<!–

window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: ‘organic-thumbnails-a’,
container: ‘taboola-below-article-thumbnails-2nd’,
placement: ‘Below Article Thumbnails 2nd’,
target_type: ‘mix’
});
–>
Tags:Adélia, BBB 16, Multa, Trânsito

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *