Últimas

Adélia critica proteção a Munik e namoro de Matheus no 'BBB 16'


Para sister, Maria Claudia deveria por um ponto final no relacionamento com Matheus


Redação do Correio 24 Horas

A manhã foi agitada para Adélia na casa do ‘BBB’ nesta segunda-feira (22). Durante conversa com Juliana, a advogada falou sobre o relacionamento de Matheus e Maria Claudia e ainda criticou proteção a sister Munik. Enquanto malhavam na academia, Adélia analisou a postura de Matheus no relacionamento do brother com Maria Claudia. “Ele não gosta dela”, afirmou para Juliana. Juliana entrou no assunto também e afirmou que Marias Claudia é “supercarente”. Adélia, então, continuou e opinou que a sister deveria por um ponto final no relacionamento com Matheus. 

Foto: Reprodução/TVGlobo

Mais tarde, já no quarto, a advogada voltou a conversar com Juliana. Dessa vez, o assunto foi a proteção dos brothers a Munik durante a formação do Paredão no domingo (21). Antes porém, a sister deixou claro que mudaria de voto se pudesse. “Me arrependi de ter votado na Munik. Deveria ter votado na dona Gê”, contou a Juliana. Já Juliana afirma que manteria o voto em Munik. A sister, então, afirma que a maioria da casa votou em Juliana justamente para “defender” Munik.

“A menina é protegida pelos meninos do quarto, pelo Matheus, pelo Renan… Eu deveria ter nascido mais bonita. Não entendo tanta proteção”, disparou Adélia. Após o comentário, a sister afirmou que não acha Munik chata, mas em seguida votou a criticar a proteção que a promotora de eventos tem recebido. “Não que ela não seja legal. Ela é da hora, mas me chama atenção tanta proteção. Ninguém protege assim você, eu…”, finalizou.

<!–

window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: ‘organic-thumbnails-a’,
container: ‘taboola-below-article-thumbnails-2nd’,
placement: ‘Below Article Thumbnails 2nd’,
target_type: ‘mix’
});
–>
Tags:Desabafo, BBB 16, Adélia, Crítica, Matheus, Cacau

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *