Últimas

Ainda não preocupa: Muricy sai em defesa da zaga após gol de bola parada

O Flamengo caminhava para um empate de 0 a 0 com o Vasco até que aos 45 minutos do segundo tempo, mas sofreu um gol originado por uma bola parada. O tento Cruz-Maltino fez alguns torcedores lembrarem de um problema antigo, de 2015: os muitos gols que o Rubro-Negro sofria de bolas aéreas e/ou paradas. No entanto, para o técnico Muricy Ramalho, ainda não há motivo para preocupação.

– Até aquele momento (do gol), Juan e Wallace ganharam todas as bolas. A linha não estava bem formada, mas é coisa de futebol, momento de cansaço da partida que pode acontecer, mas temos que corrigir. Ainda não tínhamos sofrido um gol (assim). Estava muito bem treinado, inclusive fomos bem contra o Atlético-MG, um time que cabeceou muito. O gol saiu na última bola do jogo, com os jogadores cansados, então não dá para fazer uma análise. Até aquele momento, eles estavam se portando bem, tanto Wallace quanto Juan – disse o treinador rubro-negro.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o América-MG, pela segunda rodada da Primeira Liga, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *