Alan quebra o silêncio e fala pela primeira vez após deixar o BBB


Rapaz deixou o programa após saber que o estado de saúde do pai, que está internado, é grave


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Doutor em Filosofia, Alan, participante da décima sexta edição do ‘Big Brother Brasil’, quebrou o silêncio e resolveu falar pela primeira vez sobre desistência do reality show. Casado e com duas filhas, o rapaz deixou a atração após saber que o pai está doente e precisou ser hospitalizado, por conta de um câncer no pulmão.

Os participantes foram informados da desistência do professor de Filosofia e ficaram bastante abalados com a notícia. Em entrevista ao ‘Gshow’, ele esclareceu como tudo aconteceu e contou que estava difícil se manter no jogo.

“Estava me preparando para ficar mais tempo, estava começando a entender como ficar na casa. Estava exorcizando alguns demônios dentro de mim, como o da decepção que tive com Ronan, e estava melhorando. Estava formando elos mais fortes. Foi triste quando eu cheguei e descobri a doença do meu pai. Estou empenhado nisso. Tenho acompanhado as sessões de tratamento. Quero trazê-lo para casa. O apoio da minha esposa e das minhas filhas foi perfeito. A Thaís me acompanhou integralmente e está orgulhosa. Isso já é um prêmio”, desabafou.

Ainda na conversa para a publicação, Alan disse que está surpreso com a reação das pessoas na rua quando encontram ele. “A recepção está sendo incrível. É reconfortante e energizante ver que as pessoas apoiaram a minha decisão. Estou muito feliz com isso. Estou recebendo uma energia boa para resolver as adversidades de fora”, descreveu.

<!–

window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: ‘organic-thumbnails-a’,
container: ‘taboola-below-article-thumbnails-2nd’,
placement: ‘Below Article Thumbnails 2nd’,
target_type: ‘mix’
});
–>
Tags:Desistência, Confinado, Emoção, Saudades, Família, Alan, BBB 16, Reality show, Programa

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *