Últimas

Alemão do Cavaco sobre título da Mangueira: 'Muito feliz'

Alemão do Cavaco foi uma entre as centenas de pessoas que passaram a madrugada desta quinta-feira (11) na quadra da Mangueira, celebrando a conquista do primeiro lugar no Carnaval carioca deste ano. 

Todo feliz e orgulhoso, o cantor e fundador do grupo Dose Certa, que, aliás, foi um dos compositores do samba-enredo da agremiação, parecia não estar conseguindo se conter de tanta felicidade, e fez questão de falar sobre tudo o que estava sentindo, mesmo depois de comemorar bastante, ao lado de Almir, Cadu, Lacyr D Mangueira, Paulinho Bandolim e Renan Brandão, seus colegas na realização da letra que fez com que a Escola levasse o tão sonhado título. 

“Estou muito feliz, é como ganhar na loteria. Apesar de ser uma escola tradicional, no meio do samba, a Mangueira não era favorita ao título e estava há 14 anos sem vencer. As dificuldades foram grandes, não teve patrocínio, mas o enredo superou tudo. Maria Bethânia é uma grande cantora da MPB, um ícone. Ela causou uma comoção e emoção absurda e o samba também foi extremamente emocionante. Todos trabalharam com muita dedicação na Escola. Além disso, está sendo maravilhoso para a minha carreira. Mangueira campeã, o grupo Dose Certa tocando nas rádios a nova música Verão pra te aquecer sendo uma das mais pedidas em algumas rádios do Brasil, como Fortaleza, e, mais uma vez, comentei o carnaval de São Paulo, pela TV Globo, que foi a maior audiência da transmissão dos desfiles das Escolas de Samba paulistas, Isso veio coroar o meu Carnaval e é a consagração de mostrar quem é a Mangueira e que tem que respeitar. Um gigante adormecido que passou por muitas dificuldades durante anos, mas que, quando as coisas são feitas de verdade e com carinho, elas acontecem. Não adianta, pode ter técnica, dinheiro, mas o samba fala mais alto. Na verdade, o Carnaval é disputado nos quesitos mais ligados à técnica e à emoção. Dei tanto de mim que fiquei até doente, mas já estou me recuperando”, disse Alemão do Cavaco. 

Vale lembrar que, em 2011 e 2015, Alemão, que também foi um dos comentaristas dos desfiles de São Paulo, pela Globo, já havia conquistado outras duas disputas de samba pela Mangueira, onde também já foi diretor musical, durante três anos. Parabéns!

Festa! Famosos comemoram a vitória da Mangueira na avenida
Carnaval do Rio de Janeiro lidera Ibope do Twitter
Cauã Reymond celebra título da Mangueira na internet
Sabrina Sato distribui sorrisos e simpatia na Sapucaí

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *