Últimas

Amazon compra direitos de novo filme de Woody Allen

O Amazon Studios comprou os direitos nos Estados Unidos do novo filme de Woody Allen, que estreará nos cinemas e em streaming (através da internet) no segundo trimestre deste ano, anunciou a empresa nesta quinta-feira em comunicado.

O filme, rodado entre Nova York e Los Angeles, é uma comédia romântica que se desenvolve na década de 1930 e tem em seu elenco nomes como Steve Carell, Kristen Stewart, Jesse Eisenberg, Blake Lively, Parker Posey, Corey Stoll, Ken Stott e Jeannie Berlim.

A Amazon decidiu que estreará o filme primeiro nas salas de cinema americanas e, posteriormente, o disponibilizará exclusivamente para membros da plataforma Prime.

“Como em todas as relações que começam, há muita esperança, afeto mútuo e bons desejos. As exigências vêm mais tarde”, declarou com seu característico senso de humor o próprio Allen no comunicado.

Por sua parte, Roy Price, diretor do Amazon Studios, disse que a empresa está “orgulhosa” de aliar-se com Allen em seu próximo longa-metragem.

A Amazon será o lar da primeira série de televisão criada pelo diretor nova-iorquino, que será protagonizada por Miley Cyrus e Elaine May.

Por enquanto, se sabe apenas que a série terá seis episódios de 30 minutos cada um e que transcorrerá na década de 1960.

Além de participar como ator, Allen dirigirá e escreverá esta série, cujas filmagens devem começar em março.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *