Últimas

América vence o clássico bisavô de virada e entra no G4 do Grupo B do Campeonato Carioca

 O América recebeu na noite desta quinta-feira o Bangu, no Estádio Giulite Coutinho e venceu por 3 a 2, com gols de Matías Sosa, Leandro Aguiar e Marcão, pelo lado do Bangu Geraldo e Magnum marcaram.

 O jogo foi bem equilibrado no primeiro tempo com boas chances para ambos os lados. Aos 26 minutos da primeira etapa, após falta cobrada pela esquerda, a bola sobrou nos pés do atacante Geraldo, que só desviou para os fundos da rede. 1 a 0, placar do primeiro tempo.

 O América voltou diferente para o segundo tempo e foi com tudo para cima do adversário e logo aos quatro minutos, Matías Sosa deixou tudo igual no placar após linda cobrança de falta. O mecão continuou indo para cima e aos 16 minutos o atacante Leandro Aguiar recebeu bom passe, cortou o goleiro e mesmo sem ângulo conseguiu empurrar para o gol. Já no final da partida, o garoto Marcão que tinha acabado de entrar fez o terceiro. Já nos acréscimos Magnum descontou para o Bangu, 3 a 2.

 Com a vitória desta quinta, o América chegou a terceira posição do Grupo B do Campeonato Carioca com sete pontos conquistados, enquanto o Bangu permaneceu terceira posição do Grupo A com nove.

 O América encara o Boavista na próxima quinta, no Estádio Giulite Coutinho, às 16h. Já o Bangu tem pela frenta a equipe a equipe do Volta Redonda quarta-feira da semana que vem , em Moça Bonita, também às 16h.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *