Últimas

Ana Paula briga com Renan e diz que pensou em desistir do 'BBB16'


Jornalista voltou para o programa na manhã desta quinta-feira (11), após vencer o ‘Paredão do Bem’, e está causando bastante confusão


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

A volta de Ana Paula, de 34 anos, para casa do ‘Big Brother Brasil 16’, após vencer o ‘Paredão do Bem’, ainda é motivo de confusão entre ela e Renan. A jornalista protagonizou a maior confusão com o modelo na madrugada deste domingo (14). “Se você tiver culhão, vai no paredão comigo!”, disparou a sister.

“Você quer ir no paredão com todo mundo. Você acha que é Deus, né?”, rebateu o rapaz. O carioca Daniel tentou, mais uma vez, separar a confusão, mas Renan não conseguiu segurar as palavras e continuou: “Se você não gosta de aparecer, o que está fazendo aqui?”. “Você se faz de bom moço, mas não é bom moço não”, respondeu Ana.

Foto: Reprodução/TV Globo

“Você é uma atriz, quando sair daqui vai fazer uma novela na Globo”, rebateu o brother. Após a confusão, a sister disse que chegou a pensar em desistir de continuar no reality, por conta de uma decepção com Matheus. Em conversa com o rapaz, ela disse que esperava uma defesa dele na discussão com Renan.

“Às vezes me esqueço que estou aqui e acho que estou com meus amigos de infância. Ontem eu cogitei sair dessa casa por sua culpa”, desabafou.

O rapaz até tentou se justificar com a jornalista, mas ela não aceitou as desculpas. “Eu achei que você era meu amigo”, disparou. “Eu acho que eu estou certo. Eu não acho que fiz nada de mal”, rebateu Matheus.

<!–

window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: ‘organic-thumbnails-a’,
container: ‘taboola-below-article-thumbnails-2nd’,
placement: ‘Below Article Thumbnails 2nd’,
target_type: ‘mix’
});
–>
Tags:Será?, Confusão, Retorno, Sister, Reality Show, Programa, Fortes Emoções, BBB 16, Ana Paula, Paredão do Bem

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *