"Ana Paula se passa", diz ex-BBB Anamara sobre retorno da sister


Baiana passou por uma situação parecida durante o ‘BBB 13’, quando ficou dentro de um quarto assistindo aos demais participantes do reality


Eliomar Santos
(eliomar.santos@redebahia.com.br)

O nome da ex-BBB Anamara voltou a circular nas redes sociais com toda força nesta semana. O motivo? A baiana foi comparada à sister Ana Paula, que venceu o ‘Paredão do Bem’ e ganhou o direito de assistir a tudo que acontecia dentro do ‘BBB 16’ diretamente de um quarto secreto. O mesmo caso aconteceu com Maroca, durante o ‘BBB 13’, quando foi escolhida pelo público a ter a regalia.

Em entrevista ao iBahia nesta sexta-feira (12), a ex-sister, que atualmente mora no Rio de Janeiro, explicou que, apesar de ser uma situação parecida, as duas são diferentes em alguns aspectos. “O problema é que algumas pessoas estão me comparando a ela, mas eu não vejo comparação. A Ana é engraçada, divertida, porém existe uma diferença entre ser sincero e ser inconveniente. As vezes a sinceridade dela pode ser vista como inconveniência, o que eu acredito que nunca aconteceu comigo, tanto dentro do programa, quanto fora dele. As pessoas se divertiam com a minha sinceridade”, explicou ela.

Anamara falou sobre as comparações com Ana Paula

A baiana ainda contou que não acha que, mesmo com o fato de ter levado a melhor no ‘Paredão do Bem’, a jornalista vai conquistar o prêmio na final: “não acredito que Ana Paula saia vitoriosa. Ela pode ir muito longe no programa, mas vitoriosa eu acredito que não. Como falei e repito: existe uma grande diferença entre ser sincera e ser inconveniente. Às vezes ela passa como inconveniente. Tanto que quando ela retornou, algumas pessoas que são contrárias a ela, falaram que o fato dela ter ganhado o direito de ir para o quarto não implica em ela estar sendo bem vista aqui fora. Eu era considerada favorita. Como o Bial mesmo disse: ‘foi o maior favoritismo que o ‘Big Brother’ já viu’. No caso da Ana Paula, ela foi para o Paredão com o Ronan, então o povo pensou: ‘vou dar para o Ronan? Não porque ele fica em cima do muro. A Ana Paula não, ela declarou guerra contra algumas pessoas, então vou dar para ela porque ela vai fazer e acontecer na volta’. Por isso essas comparações que fazem dela comigo, não valem. Ela não é igual a mim. Ela pode se basear em mim, dizer que é sincera, tem personalidade forte, mas ela se passa. E no dia que eu tiver a oportunidade de falar com ela aqui fora, se ela ficar chateada com uma declaração minha em alguma entrevista, eu vou falar: ‘você se passa. Existe uma grande diferença entre ser sincera e ser inconveniente’. As vezes ela está sendo inconveniente”.

Retorno triunfal

Baiana ganhou direito de assistir aos demais brothers
durante o ‘BBB 13’ e voltou Líder na ocasião

Para Maroca, o direito de assistir ao programa de ‘fora’ acaba beneficiando o participante. “Primeiro que se o público deu esse poder para a pessoa, é porque o público quer que a coisa aconteça. Ver o circo pegar fogo. Ninguém assiste o ‘Big Brother’ para ficar na monotonia, ver casalzinho, e está tudo certo. As pessoas querem ver a realidade e qual é a realidade? São os atritos, as amizades, as coisas que vão acontecendo no decorrer dos três meses de confinamento. Se você dentro da sua casa tem conflitos, relação de amor, uma série de situações na sua vida real, a partir do momento que você fica naquele quarto e observa tudo como telespectador, você tem uma opinião melhor a respeito de cada um dos seus oponentes. Foi o que aconteceu com ela”, afirmou.

Sem erros
O retorno de Anamara após a falsa eliminação em 2013 foi lembrado por Ronan enquanto o brother conversava com Ana Paula. Na ocasião, o estudante chegou a falar que a ex-BBB tinha brigado com algumas pessoas ao voltar para a casa. Sobre a declaração do brother, a baiana justificou: “gente, eu briguei não foi porque eu fui pro quarto e voltei. Eu briguei porque sempre que eu achava alguma coisa errada, ou se alguém batesse de frente comigo, eu brigava, isso é fato. Se você tem uma opinião e a pessoa tem outra e vocês não sabem conversar sobre, acaba em discussão. Foi o que aconteceu comigo”.

Questionada pelo iBahia se acredita ter feito algo errado por conta do benefício que conquistou durante o programa, a ex-sister garantiu que não. “De forma alguma. Tanto foi que eu não usei de forma errada que eu coloquei o Alan no Paredão e ele saiu logo depois. Eu fui falando para cada um o que cada um tinha feito que eu não concordava. O que fez com que eu perdesse o programa fui eu mesma, que pedi para sair porque já não estava suportando lidar com tanta gente falsa, um monte de mentira. Como o Paredão era triplo, as pessoas geralmente se dividiam para votar, mas a torcida da Fani e do Nasser se uniram contra mim, para votar contra mim. Isso fez com o que eu saísse”.

Ex-brothers?

Maroca contou que segue a amizade com Yuri mesmo após
o fim do ‘BBB 13’

Por falar em Fani, com quem dividiu diversos momentos dentro do reality, mas que acabou brigando pouco depois, Anamara confessou que não guarda mágoas e que ainda mantém contato com alguns dos ex-participantes. “Não tenho nenhum tipo de atrito, como falei em todas as minhas entrevistas desde quando sai do ‘Big Brother’. Tudo que acontece na casa, fica na casa. Acabou o programa, acabou. Não tem motivo de levar isso para o seu dia a dia. Existem pessoas que você não tem vínculo, nem contato, mas inimizade não tenho com ninguém. Energia ruim, Deus me livre. Estou fora”, disse ela, que ainda completou: “Yuri é muito meu amigo, Natália é muito minha amiga. Tem gente que volta para suas cidades, então não tem como ter uma rotina ou um contato”.

Sobre a vida após o ‘BBB’, a ex-policial contou que tem feito muito trabalho por conta da atração global: “ainda uso muito o pós ‘Big Brother’ para ganhar dinheiro. Tem um investimento que fiz com o que ganhei com o programa, mas o pós, como presença, desfiles, eu ainda faço muito graças a Deus. Meu nome é lembrado, mas não é uma coisa para sempre. Por isso eu tenho outros planos, que é fora esse meio de fama”. 

<!–

window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: ‘organic-thumbnails-a’,
container: ‘taboola-below-article-thumbnails-2nd’,
placement: ‘Below Article Thumbnails 2nd’,
target_type: ‘mix’
});
–>
Tags:Entrevista, BBB 16, Anamara, Ana Paula, Retorno, Paredão do Bem, Ex-BBB, BBB 13

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *