Últimas

Andressa Urach é criticada por peso e desabafa na web

Depois de publicar um clique comendo pizza com o filho, Andressa Urach foi alvo de comentários maldosos por causa de seu peso. A modelo fez uma selfie com Arthur, contando que eles estavam curtindo uma noite de filmes, durante a última terça-feira (9), e alguns seguidores começaram a criticar Andressa por causa de sua forma física.

Porém, durante a madrugada desta quarta-feira (10), Andressa resolveu abrir o coração e dar uma resposta para aqueles que entraram em sua página só para criticá-la.

“Meu amigo e amiga agradeço a sua preocupação com a nossa saúde, mas você não precisa vir no meu Instagram lembrar que eu e meu filho estamos gordinhos! Eu sei, nós temos espelho em casa e isso não nos incomoda. Nosso padrão de beleza mudou e nós estamos muito satisfeitos e realizados com nossa aparência e nosso corpo! Passei seis anos da minha vida fazendo dietas absurdas e prejudicando a minha saúde para mostrar para os outros que eu tinha o corpo perfeito, então hoje aos ‘finais de semanas e feriados’ eu e meu filho nos damos o direito de comer sim, muita besteira, e é uma delícia. Pode deixar que eu cuido da minha saúde, porque hoje eu me amo e sei que meu corpo é templo do Espírito Santo, mas eu não vou fazer dieta para agradar ninguém, ok?! Então se você não estiver feliz ou estiver incomodado com o meu peso, guarde sua opinião e só fale quando for solicitado, caso contrário, está convidado a deixar de seguir. Nós agradecemos. Aprenda a ser uma pessoa agradável e educada. Eu consegui, você vai conseguir ser também”, escreveu ela na legenda de um clique em que aparece com o filho.

Andressa Urach é pura elegância e beleza em casamento
Andressa Urach aposta em vestido recatado para pré-estreia
Andressa Urach esclarece: ‘Não vou me tornar Bispa’
Urach sobre Vanessa Alcântara: ‘Não julgo, mas fico triste’

Andressa Urach é criticada por peso e desabafa na web

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *