Antes de estrear, Alisson Dantas deixa o comando técnico do Penedense

A “dança das cadeiras” de treinadores no futebol alagoano tem atingido níveis cada dia mais baixos. Dessa vez, o técnico Alisson Dantas que foi anunciado como técnico do Penedense e teve apenas um dia de trabalho, deixou o comando técnico da equipe antes mesmo de estrear.

Segundo informações colhidas com dirigentes do time de Penedo, a saída do treinador aconteceu por uma série problemas do clube. Isso porque, quando recebeu a proposta de trabalho, ao profissional foi prometida uma estrutura que só seria melhorada a longo prazo.

Assim que assumiu a equipe ribeirinha, Alisson Dantas encontrou salários atrasados, condições de trabalho precárias, falta de uniformes, entre outras situações do dia a dia do clube. A questão é que a direção executiva do clube havia se comprometido a melhor as questões, mas a médio prazo, enquanto o treinador pediu mudanças de imediato.

Dessa forma, o acordo foi desfeito e o técnico deixa o clube antes mesmo de estrear. O agora ex-treinador havia assumido o clube depois do carnaval, após a saída de Ewerton Câmara, que pediu demissão para treinar o Estanciano de Sergipe, que vai disputar a primeira divisão sergipana e a Copa do Nordeste.

O Penedense tem jogo marcado para o próximo domingo, às 16h00, no Estádio Gerson Amaral em Coruripe, diante do Murici.

 

Escrito por: Paulo Chancey Junior

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *