Aplicativo SBT Vídeos chega às Smart TV's da marca Philips lançados a partir de 2014; veja detalhes aqui

A Philips disponibiliza, a partir de fevereiro, o aplicativo SBT Vídeos nas Smart TVs da marca lançadas a partir de 2014, inclusive para a linha Android TV. O app oferece todos os programas do canal aberto no modo catch-up tv, para que os consumidores possam assistir ao que quiserem, no momento em que desejarem.

O aplicativo, que permite que os usuários façam buscas pelo conteúdo que pretendem assistir, oferece os programas na íntegra ou divididos por seus principais quadros, com a maioria do conteúdo disponibilizado nas duas opções, desde novelas e programas de entretenimento até os telejornais com todas as notícias do dia.


“O lançamento do app SBT Vídeos é de extrema importância pois marca a entrada de um dos principais grupos de comunicação do país nas Smart TVs, reforçando nossa missão de oferecer aos nossos consumidores a melhor oferta de conteúdo”, afirma Luis Bianchi, gerente sênior de Business Development na TPV, fabricante responsável pela produção das TVs da Philips. 


Abaixo, segue a lista de programas já disponíveis no aplicativo:

Programa Silvio Santos – inclusive as Câmeras Escondidas
BBQ Brasil – Churrasco na Brasa
Eliana
Domingo Legal
The Noite com Danilo Gentili
Jornalismo (Jornal do SBT Manhã, SBT Brasil e SBT Noite)
Sabadão com Celso Portiolli
Esquadrão da Moda
Programa Raul Gil
Casos de Família
Roda a Roda Jequiti
Programa do Ratinho
Festival Sertanejo
Cúmplices de um Resgate
A Praça é Nossa
Okay Pessoal!!!
Conexão Repórter
Carrossel
Hell’s Kitchen
Máquina da Fama

Sobre SBT 

Em 19 de agosto de 1981 foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT atinge 192 milhões de telespectadores e 62 milhões de lares. Atualmente conta com 114 emissoras em todo país com 24 horas de programação diversificada com participação de 14,4% em audiência na grande São Paulo, 14,2% em audiência no Brasil e 21,8% do bolo publicitário do mercado de televisão. O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m² . O SBT é a segunda emissora do país e é referência em produções infantis e programas de auditório proporcionando o bem estar da família. Acesse: www.sbt.com.br

Sobre o grupo TPV no Brasil

O grupo TPV está presente no Brasil desde 1997 e também produz em regime de OEM para diversas marcas com operação local e internacional. A TPV Technology Limited (www.tpv-tech.com) é o principal fabricante global de displays. O grupo vem conduzindo seu crescimento ao longo dos anos através de suas economias de escala e competências essenciais em P&D (pesquisa e desenvolvimento), fabricação, eficiência logística e qualidade. Atualmente produz no País monitores, DS (para sinalização digital), TVs, computadores All In One e tablets, com marca própria AOC, marca Philips (sob licença, para Monitores, TVs e DS) e em regime de OEM para diversas marcas com operação local e internacional. O Grupo TPV é listado nas bolsas de valores de Hong Kong e Cingapura desde outubro de 1999. Website: www.tpv-tech.com

Sobre a Royal Philips Electronics 

A Royal Philips Electronics da Holanda (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas. Líder global em cuidados com a saúde, estilo de vida e iluminação, a Philips integra tecnologia e design ao prover soluções para as pessoas, baseadas fundamentalmente em pesquisas com consumidores. Com sede na Holanda, a Philips emprega aproximadamente 122 mil funcionários em vendas e serviços em mais de 100 países. Com um volume de vendas de 22,6 bilhões de euros em 2011, a empresa é líder de mercado em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter.

Fonte: SBTpedia (www.sbtpedia.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *