Últimas

Aplicativo universal Network Data fornece diversas informações para controle de consumo de dados

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Para muitos usuários, em muitos lugares do mundo, o consumo de dados limitado é a única opção, e isso deve ser sempre monitorado cuidadosamente. O Windows 10 e Windows 10 Mobile têm seus recursos para ajudar as pessoas a controlar seus dados, mas em alguns casos essas solução não é o suficiente. Por isso, o Network Data ajuda com uma série de informações extra.

Desenvolvido à parte da aplicação do Windows, o app Network Data vai à frente, permitindo que os usuários acessem mais informações de rede do dispositivo. Os desenvolvedores são os mesmos por trás do WiFi Tool, que também é uma excelente opção para monitorar as redes de WiFi.

As opções incluem deixar que você ver os dados de celular em comparação com Wi-Fi e, neste último caso, analisa as redes Wi-Fi particulares. Além disso, você pode visualizar o uso de dados ao longo do tempo, através de uma filtragem que inclui o total, o uso do mês, da semana, dia ou até mesmo na última hora. Tocando em cada rede, a interface apresenta um gráfico agradável com informações de upload e download de dados.

Finalmente, em configurações, o usuário pode alternar os temas, optando pelas opções “Light” ou “Dark”. Também é possível alterar o idioma, design da live tile e as notificações. Nesse caso, por exemplo, o usuário pode ser notificado sobre a conexão ou desconexão da rede.

Para aqueles usuários que precisam controlar o uso dos dados para não exceder seus limites, o aplicativo é bastante eficaz e, embora seja um app pago, vale a pena o investimento. O serviço pode ser adquirido por R$4,50 na página do Network Data na Windows Store e funciona tanto no desktop quanto no dispositivo móvel com Windows 10.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *