Últimas

Após confusão em show, Naldo Benny pede desculpas aos fãs

Na terça-feira de Carnaval (8), o cantor Naldo Benny tinha um show marcado na cidade de Lambari, em Minas Gerais. Mas, o que era pra ser um momento de descontração e muita música, acabou em pancadaria.

Tudo porque o público não aceitou o atraso do artista e também da maneira como ele recebeu a crítica no palco. Após ser xingado e também xingar os presentes, Naldo abandonou o palco, o que causou a fúria maior das pessoas, que quebraram tudo e chegaram até a atear fogo no local do evento.

No Fantástico de domingo (14), Naldo afirmou que se sente arrependido por ter xingado a plateia e pediu desculpas aos seus fãs.

“Foram 20 minutos de palavrão, em alto e bom som. Mesmo assim eu fui para o palco”.

A agenda de Naldo estava apertada naquele dia: ele apresentaria um às 16h em Sepetiba zona oeste do Rio de Janeiro, mas este foi cancelado pelos organizadores, outro em Santa Cruz cancelado por causa do calor, e o terceiro em Iguape Mirim a 100 km de distância, às 20h. Naldo afirma que saiu deste terceiro show às 22h.

“Uma viagem de 4 horas de carro. Cheguei ao show às 3h24 (o show estava marcado para as 3h da manhã), não era um atraso tão grave para as pessoas terem me xingado daquele jeito”, disse.

“O evento era open bar. As pessoas já estavam alcoolizadas, começaram a tacar pedra. Os seguranças vieram me defender, as pessoas arrancaram barras de ferro, com intenção de me matar. Pulei um muro de cinco metros, porque estava havendo um descontrole geral”.

Naldo arrombou o portão de uma escola onde ficou escondido por 2 horas, até a polícia chegar. Os policiais primeiro foram controlar a multidão que quebrou todo o local.

“Estou muito mal, queria me desculpar com meu público, meus fãs. Me descontrolei , mas não fui ali pra ser recebido daquela forma nem aceitei ser recebido daquela forma. Nunca faria aquilo com ninguém, de ficar xingando uma pessoa  por 20 minutos, porem sou ser humano. Não justifica, sei que errei e incansavelmente vou pedir desculpas quantas vezes for preciso. Mas aqui corre sangue. Sou de carne e osso igual a qualquer ser humano”, finalizou.

Naldo se irrita com público e deixa o palco em show
Naldo Benny encanta fãs ao posar com mesmo look da filha
Naldo Benny se despede de 2015: ‘Melhor ano da minha vida’
Naldo Benny derrete fãs com amor que sente pela filha
Naldo Benny leva fãs à loucura durante ação social no Rio

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *