Últimas

Após imbróglio, CRB tenta, hoje, mais uma vitória no Alagoano

Galo volta a campo para partida remarcada, tentando se manter 100% no Estadual; em casa, Murici quer os três pontos para embalar na competição

 

Após o imbróglio envolvendo sua participação no Campeonato Alagoano, o Murici está de volta à competição que, nesta tarde, finalmente vai encerrar a quarta rodada, com duelo em que o CRB também busca a vitória para seguir líder isolado no grupo B. O confronto contra o alviverde de Murici – que vem de bom resultado fora de casa – terá início às 16h, no Estádio José Gomes da Costa.

No primeiro jogo entre as equipes, o Galo sobrou em campo e levou a melhor, goleando o time da Zona da Mata por 5 a 1, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Para a partida de logo mais, o técnico regatiano Mazola Júnior deve manter a composição da equipe que enfrentou o Sete de Setembro no último domingo (31). A única dúvida do time é na lateral-esquerda. Gleidson Souza treinou entre os titulares durante esta semana e tem grande possibilidade de entrar no lugar do meia Marcelinho. Com esta alteração, Diego voltaria a jogar no meio.

E quem pode fazer sua estreia neste sábado é o atacante Érico Júnior. O jogador que foi contratado junto ao Portimorense, de Portugal, e teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID), na tarde desta sexta-feira.

O Galo – que vem de vitória suada sobre o Sete de Setembro por 2×1, no Trapicão – tem nove pontos e é o líder do grupo B do Alagoano. A equipe – que quer manter os 100% de aproveitamento – soma um ponto a mais que o segundo colocado, o Santa Rita, mas com uma partida a menos.

Já o Murici – que bateu o Ipanema por 3×1, no Sertão alagoano, na última rodada – não deve ter mudanças. O Verdão da Zona da Mata é o quarto colocado do grupo A e tem apenas três pontos em igual número de jogos. Se vencer, o clube vai se distanciar da zona do rebaixamento e, de quebra, ainda ultrapassará o Sete de Setembro, ganhando a terceira colocação da chave.

Prováveis escalações

CRB – Júlio Cesar; Bocão, Jussani, Gabriel e Gleidson Souza; Audálio, Matheus Galdezani, Diego, Luiz Fernando e Flavinho; Lúcio Maranhão.

Murici – Gil; Patrick, Sinval, Hítalo e Nildo; Rambo, Ivan, Paulo Victor e Marcinho; Deizinho e Alexsandro.

 

Por Fillipe Lima

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *