Após pedido de falência, 50 Cent terá que justificar origem de dinheiro usado em fotos

Em meados do ano passado, o rapper 50 Cent entrou com um pedido de falência na justiça americana. A juiza que cuida do caso, Ann Nevins, no entanto, ficou intrigada com as postagens do artistas no Instagram, em que ele aparece cercado de notas de dólares. De acordo com o Daily Mail, a magistrada quer que o músico explique a origem do dinheiro.

Segundo a juiza, o comportamento de Curtis James Jackson III, real nome de 50 Cent, colocam em dúvidas sua alegação de falência. “Estou preocupada com a falta de transparência no caso. Há um propósito de um processo de falência ser transparente, e parte desse propósito é inspirar confiança”, disse Nevins, em uma audiência em Hartford, em Connecticut.

Músico ostenta nas redes sociais

Músico ostenta nas redes sociais Foto: Reprodução/Instagram

Nas imagens postadas pelo rapper, ele aparece deitado na cama com vários maços de dólares em volta. Em outro registro, ele escreve a palavra Broke (“Quebrado”, na tradução) no chão. Tem também uma foto de uma geladeira com dinheiro. Segundo o Wall Street Journal, as fotos foram denunciadas por uma mulher, que teve uma sex-tape divulgada por 50 Cent e ganhou mais de cinco milhões de dólares em um processo contra ele. Como ele fez o pedido de falência, até agora ela não recebeu o dinheiro.

O advogado ao artista ainda não respondeu ao pedido da juiza. Uma audiência será marcada para ele justificar a origem do dinheiro do rapper. Segundo o Daily Mail, o músico teria mais de 30 milhões de dólares em dívidas.

Geladeira com dólares de 50 Cent

Geladeira com dólares de 50 Cent Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *